Dividendos Agosto 2019

No mês de Agosto obtive dividendos de 3 empresas, totalizando o valor de 92 euros.


Até as empresas entraram de férias e se recusam a pagar dividendos naquela proporção que os investidores gostariam. E claro, a proporção certa, fazendo jus à natureza humana, é mais, mais dividendos! 🙂

Pessoalmente, não peço muito. Tendo em média 2000.00 € em dividendos mensais já seria fantástico. Só falta mesmo um zero à direita. Um único zero e estou lá!!

Bem, este é daqueles meses que ficam abaixo da média. Recebi dividendos de 3 empresas pertencentes ao mercado Americano. E esta é uma grande vantagem de não ter apenas investimentos no mercado nacional, pois podemos receber dividendos todos os meses.

Se quiser saber como pode ganhar dinheiro todos os meses em dividendos, leia este artigo.

Segue a tabela com os dividendos recebidos em Agosto.

<- Dividendos JulhoDividendos Setembro ->

E você, onde está a investir o seu dinheiro para lhe gerar uma fonte de rendimento sem trabalhar?

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Miguel Branco
9 meses atrás

Boa tarde,

Excelente blog antes de mais. Parabéns!
A titulo de curiosidade, seria possível partilhar anualmente quando recebe de dividendos e qual foi o valor total investido para adquirir o seu portefólio?

E tem alguma opinião relativamente ao Banco Invest? As comissões são mais altas que a degiro mas à partida terá mais segurança trabalhar com uma entidade portuguesa caso tenha de ir à justiça resolver alguma questão.
Cumprimentos

Site Footer

Sliding Sidebar

About Me

About Me

Olá, chamo-me Sérgio e sou um apaixonado por investimentos e finanças pessoais. Espero partilhar algumas dicas e conhecimento para que possa alcançar mais rapidamente a sua independência financeira. Fique ligado e compartilhe também as suas ideias.

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x