Meus dividendos mensais

Dividendos Abril 2021 – O último

No mês de abril obtive dividendos de 6 empresas, totalizando o valor de 93 €


Chegou o momento de dizer adeus a esta rubrica sobre dividendos pessoais. Ao longo de 27 meses, partilhei os meus rendimentos em dividendos como incentivo, e também para ajudar a criar a ideia que o investimento, em geral, não cresce linearmente. Tem por vezes muitos revés e obstáculos que nos condicionam fortemente.

Fico muito feliz por todos aqueles que começaram a investir de forma consciente, e que, também eles, desfrutam agora de um rendimento em dividendos, e não só. Obrigado por todas as mensagens e comentários de apoio.

Espero continuar a trazer conteúdo que acrescente valor, e sobretudo, continuar a desenvolver ferramentas de gestão pessoal de investimentos através do portal OneFinance.pt

Obrigado a todos.

Se ainda não faz parte do grupo do facebook OneFinance.pt, convido-o a juntar-se a nós, e a discutir tópicos como investimentos, impostos e direção do portal OneFinance.pt. Até já.

Meus Dividendos

Clique aqui para aceder a todos os dividendos recebidos nos restantes meses.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Site Footer

Sliding Sidebar

About Me

About Me

Olá, chamo-me Sérgio e sou um apaixonado por investimentos e finanças pessoais. Espero partilhar algumas dicas e conhecimento para que possa alcançar mais rapidamente a sua independência financeira. Fique ligado e compartilhe também as suas ideias.

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x